Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney confirma reabertura dos parques em Orlando neste sábado (11)

Ofertas são por tempo limitado e validas paras os resorts dentro do complexo da Disney

Parques de Orlando começam a reabrir neste sábado (11)

A Disney confirmou os planos de reabrir seus parques temáticos em Orlando para um número limitado de visitantes neste sábado (11), informou a empresa nessa terça-feira (7). A diretora-médica da Disney, Pamela Hymel, disse que novos requisitos, incluindo checagem de temperatura corporal e o uso obrigatório de máscara, além de outras medidas sanitárias, permitirão que os visitantes desfrutem dos parques “de maneira responsável”.

“Embora a Covid-19 e o risco de contraí-la estejam presentes nos espaços públicos, há muitas maneiras importantes com as quais podemos promover a segurança de todos”, disse Pamela.

Alguns funcionários até chegaram a assinar um pedido para que a Disney atrasasse a reabertura do Walt Disney World, fechado desde março. Isto porque os casos de coronavírus na Flórida dispararam no último mês, com a contagem diária no estado superando 10 mil novos registros por dia na semana passada. A taxa de mortalidade da Covid-19 subiu cerca de 19% em relação à semana anterior, levando o número de mortes no estado para mais de 3.800.

Com a abertura no dia 11 de julho, começando pelo Magic Kingdom Park e o Animal Kingdom, e em 15 de julho pelo Epcot e Hollywood Studios, uma abordagem deliberada será adotada, incluindo limites de atendimento e densidade controlada de visitantes em alinhamento com as orientações das autoridades sanitárias e governamentais sobre distanciamento físico.

A reabertura controlada dependerá e muito dos cast members, que já começaram a ser treinados em Orlando. “Chegou o momento para um grupo de cast members de nossos parques temáticos colocarem seus nametags, voltarem aos locais de trabalho, se reencontrarem com os outros colegas de trabalho e começarem seus primeiros dias de treinamento para aprender novos protocolos de saúde e segurança. Dedicamos milhares de horas a este treinamento, porque sabemos que serão necessários para que todos nós criemos a magia de forma responsável mais uma vez”, informou a Disney.

Com informações da Agência Brasil

Receba nossas newsletters