Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Chameleon desenvolve plataforma de reservas focada no mercado brasileiro

A ChameleonLogo-2204-x-1559-300px

A plataforma oferece diversas facilidades para empresas que poderão oferecer seus produtos de forma online e acessar o mercado B2B global

A Chameleon Global, empresa americana de tecnologia, desenvolveu uma plataforma de reservas e de distribuição denominada “Chameleon X” focada no mercado receptivo brasileiro. A plataforma oferece diversas facilidades para empresas que poderão oferecer seus produtos de forma online e acessar o mercado B2B global, composto de clientes provenientes de Estados Unidos,
Canadá, Austrália, Europa e Brasil.

Na prática, a empresa que ingressar na plataforma “Chameleon X”, passará a vender seus produtos de forma online e poderá criar afiliados e oferecer acesso a seus parceiros comerciais com sua própria API. A partir daí já estará incluída no Marketplace Chameleon, que é acessado por compradores do mundo todo, podendo negociar diretamente com eles, sem intermediários.

Joseph Walker, fundador e CEO da Chameleon, afirma que o Brasil sempre foi naturalmente um dos destinos mais procurados, sobretudo por turistas americanos e europeus e certamente voltará a ser, existem dois fatores que ajudarão a incrementar ainda mais estes números, a não exigência de visto e a disparidade das moedas.

“No Brasil alguns negócios com grandes operadoras já foram firmados também. A plataforma ‘Chameleon X’ está pronta para formar fortes parcerias com empresas que atuam no turismo receptivo, tais como Operadores de tour & ticket, Empresas de atrações, Empresas de transportes como transfers, city tours, e transporte de grupos, DMS´s e hotéis. Mas em breve teremos novidades para as outras Empresas que formam o segmento do turismo no Brasil”, afirma Joseph.

A Chameleon Global tem seu escritório principal em Fort Lauderdale, mas mantém uma equipe de TI fixa no Rio de Janeiro e atende o mercado brasileiro, por enquanto de forma virtual através do email [email protected]. “Estamos prontos e animados para formar fortes parcerias com o mercado brasileiro”, comemora Joseph.

Receba nossas newsletters