Em live realizada no Facebook, Delta Air Lines e Mayo Clinic anunciaram que estão trabalhando no desenvolvimento de um novo programa para testar rapidamente os passageiros antes de embarcarem em um voo. A live também abordou os níveis de proteção que a Delta incorporou da entrada à saída dos aeroportos ao longo dos últimos meses, como exigir máscaras, oferecer espaço extra, limpeza rigorosa nas superfícies de alto contato e testagem dos funcionários.
“O Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento) tem tudo a ver com a gama de elementos que reunimos com a contribuição de nossos parceiros para construir a experiência de viagem mais confiável, limpa e segura que podemos para nossos clientes”, disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta, que elaborou o novo padrão de segurança com a ajuda de especialistas de cada organização presente no painel.
A live, moderada pelo fundador e CEO do The Points Guy, Brian Kelly, contou com representantes da Mayo Clinic, Emory, Lysol e Purell, que se juntaram aos líderes da Delta, Bill Lentsch e Sandy Gordon, num debate realizado na semana passada, para conversar com clientes e entusiastas do setor sobre como é viajar atualmente.