Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

CVC Corp: Visual lança canal de Luxo e Esferatur inclui portfólio hoteleiro da Trend

Visual Boutique reunirá experiências personalizadas em seu portfólio.

Visual Boutique reunirá experiências personalizadas em seu portfólio.

A CVC Corp anunciou nesta segunda-feira (16) duas novidades em suas marcas B2B. A primeira é na Visual Turismo, que passa a contar com um canal exclusivo para produtos de luxo, denominado ‘Visual Boutique’. A outra novidade fica por conta da Esferatur, que inseriu em seu portal de vendas uma aba de hotelaria, com o portfólio da Trend.

A Visual Boutique se trata de um novo serviço aos agentes de viagens que reúne produtos para quem busca experiências personalizadas, com uma gama de hotéis e resorts que trabalham com serviços exclusivos. Os empreendimentos ainda oferecem mimos e upgrades aos passageiros. Nessa semana, a operadora oferece treinamentos sobre três produtos: Rede Fasano, Rede Carmel e Fernando de Noronha (confira o cronograma de treinamentos).

Para a venda desses produtos, foi criado um canal exclusivo de atendimento, liderado pela diretora Cristiane Jayme apoiada por um time de profissionais treinados, além de uma página exclusiva onde há descritivos, fotos e diárias desse catálogo upscale da operadora. Os contatos são: [email protected] e 4090-1777 (URA 4).

Já a consolidadora aérea Esferatur lança hoje uma aba de hotelaria em seu portal de reservas, o Esfera Fácil. Agora, além de bilhetes de mais de 60 companhias aéreas nacionais e internacionais, os agentes de viagens também contarão com o portfólio de mais de 3.600 hotéis da Trend Viagens disponível na plataforma online da Esferatur. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo atendimento.esferafacil@trendoperadora.com.br.

Receba nossas newsletters