Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Arabian Travel Market é confirmada para maio de 2021

WTM_2011_BLACK_NEW

O ATM 2021 também terá um papel fundamental na Arabian Travel Week e, pela primeira vez, um novo formato híbrido criará um ambiente virtual até uma semana depois do evento físico

A Reed Travel Exhibition anunciou que a edição de 2021 da Arabian Travel Market (ATM) acontecerá presencialmente no Dubai World Trade Centre (DWTC), de 16 a 19 de maio. Em seu 27º ano, o evento terá como tema “um novo amanhecer para viagens e turismo’, com os holofotes voltados para o atual estado da indústria e o que o futuro nos reserva. A feira também analisará as tendências emergentes e como a inovação pode impulsionar a indústria.

Um relatório recente da Colliers – MENA Hotel Forecasts, estima que 2021 será um ano de recuperação, com base na suposição de que o desempenho do hotel em toda a região já está melhorando. Destinos importantes como Dubai e Cairo estão liderando a retomada, com níveis de ocupação estimados para todo o ano de 2021 de 68% e 65%, respectivamente.

“Na semana passada, a Pfizer divulgou a primeira leitura de seus dados de ensaio de Fase 3 para sua vacina Covid-19, anunciando que era mais de 90% eficaz na prevenção do coronavírus, com base na análise de dados provisória. Se aprovado pelo US Food & Drug Administration (FDA), a Pfizer estima que pode lançar 50 milhões de doses este ano e até 1,3 bilhão em 2021, o suficiente para vacinar quase 675 milhões de pessoas. Portanto, estamos confiantes de que, em maio do próximo ano, estaremos no limiar de um novo amanhecer para o nosso setor”, disse Danielle Curtis, diretora de Exposição da feira.

O ATM 2021 também terá um papel fundamental na Arabian Travel Week e, pela primeira vez, um novo formato híbrido criará um ambiente virtual até uma semana depois do evento físico para complementar e alcançar um público mais amplo do que nunca. O ATM Virtual, que fez sua estreia no início deste ano depois que o ATM 2020 foi adiado, recebeu mais de 12 mil participantes online de 140 países.

Receba nossas newsletters