Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Papo com Agente encerra o ano com o tema “O poder da mente motivada”

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Na próxima segunda-feira (14), às 16 horas, o “Papo com Agente” – projeto mensal da Abav-SP e Aviesp debaterá “O poder da mente motivada”. A live é aberta ao público e será transmitida no canal do Youtube das entidades e no Facebook. A transmissão, que será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp, recebe Bruno Miranda, empreendedor desde os 12 anos de idade, especialista em Pequenos Negócios, palestrante e consultor.

“Vamos discutir a importância do poder da motivação para os seus resultados. O agente de viagens irá aprender a equilibrar a tríade, ou seja, o tempo, disposição e dinheiro. Além disso, vamos entender o que fazer para entrar em 2021 com o pé direito”, comenta Miranda.

O profissional é também engenheiro de transportes, pós-graduado em Engenharia de Produção, tem MBA em Administração e Logística, é colunista da rádio Bandeirantes, diretor de Inovação da Federação das Associações de Jovens Empresários e Empreendedores do Estado de Goiás (FAJE-GO), autor de três livros e dezenas de artigos sobre negócios. Desde de 2013, Bruno Miranda estuda o universo dos micro e pequenos negócios em busca de soluções viáveis para fomentar e desenvolver o empreendedorismo.

“A última live de 2020 não poderia ser melhor. Vamos apresentar insights para começar o próximo ano com muito sucesso. Sabemos que, principalmente para o Turismo, esses últimos meses foram desafiadores e, por isso, queremos presentear os agentes de viagens com esse tema esclarecedor”, comenta o presidente da Abav-SP.

“As dicas de como administrar o seu tempo e dinheiro podem ser fundamentais para conduzir melhor os seus negócios. Excelente abordagem da inovação e adaptação de mercado para acompanhar as mudanças trazidas pela pandemia. Com o associativismo e capacitações, ao somar as forças em prol de um mesmo objetivo, você tem a oportunidade para mudar a forma de conduzir a empresa, alcançando respostas e gerando riquezas”, ressalta Marcos Lucas.

Receba nossas newsletters