Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança novo mecanismo de busca

01

Segundo a empresa, o principal objetivo é proporcionar aos clientes mais uma opção de seleção de experiências

A Smiles lançou seu novo mecanismo de busca chamado “Descubra seu novo destino”. Segundo a empresa, o principal objetivo é proporcionar aos clientes mais uma opção de seleção de experiências, de maneira fácil e prática, conferindo quais viagens poderão ser realizadas com a quantia de milhas disponíveis em cada conta.

“O cliente encontrará uma jornada diferenciada de busca, repleta de imagens e frases inspiradoras. Para conferir os destinos incríveis que poderá descobrir, o cliente precisará escolher o tipo de viagem que deseja realizar, como: praia, frio, história, natureza, família, gastronomia e urbano, escolher a cidade de onde está partindo, o mês em que deseja viajar e a quantidade de milhas que gostaria de utilizar por passageiro, para uma viagem de ida e volta”, informa a Smiles.

Com suporte educacional, o mecanismo permitirá que o cliente confira algumas fotos, conheça um pouco mais sobre o destino selecionado, inclua a quantidade de passageiros que viajará com ele e, em seguida, emita o bilhete.

“Através dessa melhoria entregamos uma nova experiência para os mais de 17,9 milhões de clientes da plataforma, indicando oportunidades de viverem o Brasil e o mundo em viagens disponíveis, reais e possíveis para cada quantidade específica de milhas”, pontua Ravel Lage, gerente executivo de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service.

Receba nossas newsletters