Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vai e Vem

Paulo Angeli é reeleito vice-presidente da Abeoc-PR

Paulo Angeli

Paulo Angeli

O idealizador do Festival das Cataratas e CEO da De Angeli Eventos e Empreendimentos, Paulo Angeli, foi reeleito vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-PR) durante assembleia virtual realizada nesta quarta-feira (23). Durante a reunião foi definida a prorrogação da atual gestão até 31 de dezembro de 2023, sob a presidência de Fábio Skraba.

Paulo Angeli é o atual presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e tem uma vasta trajetória no setor. Formado e pós-graduado em Marketing, e especialista em Gestão de Políticas Públicas do Turismo e Formatação de Produtos Turísticos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi presidente do Sindicato das Empresas de Turismo de Foz do Iguaçu na gestão 2012/2015; membro da Gestão Integrada de Foz do Iguaçu; Personalidade do Turismo de Foz do Iguaçu 2014; e Personalidade do Turismo do Paraná TOPTUR 2015 e 2016.

“Nesta nova gestão teremos como foco principal a continuidade do processo de uma retomada segura dos eventos e do turismo como um todo”, destacou Paulo Angeli.

Receba nossas newsletters