Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM-LA disponibiliza webinar sobre uso e transformações da tecnologia no turismo

A WTM Latin America disponibilizou o webinar sobre uso e transformações da tecnologia no turismo, ministrado por Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria e presidente do HSMAI Brasil. O webinar “Tecnologia que muda o ambiente de negócios e aumenta a lucratividade” integra campanha de Tecnologia no Turismo e já está disponível no WTM Global Hub

wtm la

O webinar discute a importância da tecnologia nos mais diversos setores do turismo

O material compõe a campanha de maio dedicada à tecnologia aplicada ao turismo. Além do webinar, também está disponível o podcast “tecnologia aplicada ao turismo” que tem participação de Carolina Haro, fundadora e sócia-diretora da Mapie. A Campanha Tecnologia no Turismo faz parte do Travel Forward, evento de tecnologia da WTM Latin America.

O webinar discute a importância da tecnologia nos mais diversos setores do turismo e considera as tendências e atuais necessidades da indústria, como hiperpersonalização e criatividade. Questões como comportamento de consumo, a importância da análise de dados para uma conversão da experiência junto ao cliente e o uso dos diferentes canais de conteúdo e relacionamento que a tecnologia proporciona são abordados no conteúdo.

Receba nossas newsletters