Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity tem crescimento de 1.600% em vendas no segundo trimestre

A Affinity Seguro Viagem registrou um crescimento nas vendas de 1.600% no segundo trimestre de 2021. Os dados isolados de cada mês mostram evolução de 863% (abril), 2.042% (maio) e 2.676% em junho. A empresa registrou uma mudança no perfil dos planos contratados. Atualmente, viagens dentro do Brasil representam 55% dos planos contratados, América Latina 13%, Estados Unidos e Canadá somam 9%, Europa 9% e os demais países do globo 14%.

José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity

José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity

“Estamos confiantes que daqui para frente a indústria do turismo vai seguir numa escala crescente. Ainda estamos distantes dos níveis pré-pandemia, mas conseguimos superar o momento mais drástico pelo qual passamos no auge dos casos de coronavírus e fronteiras fechadas em 2020”, avalia o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

Em outubro de 2020, a Affinity iniciou as vendas de planos com cobertura para a Covid-19 e esta tem sido a escolha de 80% de todos os clientes ao longo dos últimos 10 meses. “Os brasileiros já se sentem seguros em retomar seus planos, mas ao mesmo tempo, sabem da importância de ter uma cobertura completa, principalmente com as novas variantes da doença se espalhando. Soma-se a isso o fato de que muitos países passaram a exigir o seguro”, explica o diretor geral.

Receba nossas newsletters