Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM-LA Virtual celebra ampla presença de destinos e empresas internacionais

A primeira edição online da WTM Latin America recebeu destinos e empresas de diversos países e entre os latino-americanos estavam: Argentina, Barbados, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Guatemala, Panamá, Paraguai e República Dominicana. O evento foi considerado essencial para os destinos apresentarem o quanto estão preparados para receber turistas com todas as medidas sanitárias necessárias.

Feira aconteceu na última semana e foi 100% online

O evento foi considerado essencial para os destinos apresentarem o quanto estão preparados para receber turistas

As reuniões foram, de fato, algo que aproximou expositores aos buyers, agentes de viagens, imprensa e outros profissionais. “Acreditamos que os encontros virtuais deram o impulso necessário para o fechamento de novos negócios e a reativação do turismo na recuperação pós-pandemia. Tivemos uma aposta grande dos países latino-americanos no evento e sabemos que eles desenvolveram ações para seguir recebendo turistas em segurança”, ressaltou Bianca Pizzolito, gerente Comercial da WTM Latin America.

Além do retorno positivo recebido, já há expectativa dos expositores para a próxima edição da WTM Latin America, que acontece entre os dias 5 e 7 de abril de 2022. “Recebi feedbacks muito positivos dos nossos coexpositores e estamos ansiosos para a WTM do ano que vem. Agora que já temos essa experiência renovada, acredito que os próximos eventos serão mais fáceis”, finalizou Wilson Freitas, coordenador geral de Marketing do Ministério do Turismo brasileiro.

Receba nossas newsletters