Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Primeira feira de turismo criativo do Brasil confirma segunda edição para 2022

A Expovivências, primeira feira de turismo criativo do Brasil, gerou aproximadamente 200 conexões nas rodadas de negócios. Ao todo, foram 692 inscritos, 194 conexões de negócios, 13 capacitações, 25 expositores e 2.176 visualizações nesta edição realizada no fim de agosto. E devido ao sucesso, a segunda edição já está confirmada para o primeiro semestre de 2022.

2

As conexões entre fornecedores e compradores de produtos de turismo criativo proporcionaram oportunidades de negócios nos setores de turismo e economia criativa

As conexões entre fornecedores e compradores de produtos de turismo criativo proporcionaram oportunidades de negócios nos setores de turismo e economia criativa. O presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, Simão Teixeira, celebrou o sucesso do evento. “Estou extremante satisfeito com o evento, foram quase 200 conexões estabelecidas através da rodada de negócios. Foi de fato muito interessante”, comemorou.

A Expovivências contou com showroom, capacitações com oficinas e palestras, além de rodadas de negócios envolvendo iniciativas de turismo criativo e empreendedores locais em diálogo com as principais operadoras de turismo e agências de viagem do Nordeste. “Já estamos programando a próxima edição com muito entusiasmo e foco na inovação e negócios”, disse Simão Teixeira.

O evento foi 100% digital com realização do Recife Convention Bureau, Rede Nacional de Experiências e Turismo Criativo, Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav-PE) e Sebrae/PE, com o apoio da Empetur. Proporcionou uma experiência digital completa com foco nas conexões e negócios, nas vivências, capacitações e no networking.

Receba nossas newsletters