
A nova política comercial será aplicada tanto para voo domésticos como internacionais para o Chile e permite aos clientes fazer a autogestão sem necessidade do call center
A JetSMART, lançou uma nova política comercial, a Smarticket, que promete aumentar a flexibilidade e os benefícios para todos os seus clientes. Com a novidade, as pessoas que compram passagens com o Smarticket podem alterar, transferir ou cancelar suas passagens aéreas, tanto em voos domésticos quanto internacionais para o Chile.
Sendo assim, o passageiro pode modificar a data e hora de um bilhete, alterar o nome do bilhete que pode ser transferido para outro titular até duas vezes por ano gratuitamente, e ainda cancelar a passagem caso a pessoa não possa viajar, de 48 horas a 10 dias após a compra, dependendo do caso.
Neste caso, a devolução do valor poderá ser feita da forma tradicional, onde o valor pago será devolvido pelo método de pagamento original da compra, ou por meio de um Gift Card, que pode ser usado durante os próximos 12 meses, para comprar uma nova passagem.
Isso não só dará aos passageiros mais liberdade para decidir o que fazer caso não possam voar na data original de suas passagens, como também permite a autogestão dessas alternativas no site, sem a necessidade de apoio do call center.
“Na JetSMART temos um objetivo claro, que é permitir que as pessoas viajem de avião a preços acessíveis e com a maior flexibilidade possível. E o Smarticket vai permitir que nossos passageiros tenham mais flexibilidade para viajar, inclusive para que em imprevisto ou emergência possam alterar o dia do voo, transferir para outra pessoa ou até recuperar o valor pago na forma de um Gift Card”, explicou Víctor Mejia, gerente comercial da JetSMART.