A BestBuy Hotel, operadora de serviços terrestres, ultrapassou a marca de 4,6 empreendimentos hoteleiros brasileiros em seu portfólio, entre redes e hotéis independentes, em mais de 600 cidades de todas as regiões do país. A estratégia para a ampliação do total de marcas hoteleiras nacionais à disposição das agências de viagens mira o aumento do número de resorts, além do incremento de hotéis em cidades com perfis corporativos, como São Paulo (SP) e Brasília (DF).
“O número expressivo de hotéis e resorts nacionais disponíveis em nosso sistema indica que os meios de hospedagem reconhecem o nosso negócio como um importante aliado na geração de receitas de forma segura, moderna e ágil. Estamos trabalhando para ampliar esse total e oferecer ainda mais opções para os mais variados tipos de viajantes”, destaca Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel.
“A comercialização de hotelaria interna apresenta os produtos que mais têm se destacado para a evolução favorável dos números. Atualmente, as vendas nacionais representam 50% do faturamento com reservas e se iguala às vendas internacionais. Antes da pandemia de Covid-19, os dados indicavam 10% e 90%, respectivamente”, completou Juliana Balancin, gerente de Produtos.