Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bariloche inaugura temporada com primeira grande nevada de 2022

A neve caiu durante toda a manhã e o meio-dia de terça-feira (24), abrindo a temporada de inverno de 2022.

A neve caiu durante toda a manhã e o meio-dia de terça-feira (24), abrindo a temporada de inverno de 2022

Bariloche, na Argentina, recebeu a primeira grande nevada do ano na última terça-feira (24). A queda expressiva de neve inaugurou uma temporada que promete ter recorde de visitantes, conforme as expectativas da Emprotur, entidade de fomento ao turismo da cidade.

Todos os serviços estão funcionando normalmente e com a estrutura turística totalmente habilitada. As condições de tempo indicam que continuará nevando nos próximos dias, especialmente no fim de semana.

Leia também:
Aerolíneas terá voos diários para Bariloche e inéditos para San Martin de Los Andes
CVC terá voos exclusivos para Bariloche na temporada de inverno 2022

“As distintas promoções existentes para as hospedagens, as variadas opções de destinos para visitação, as novidades nos centros de neve e o aumento da conectividade aérea entre Bariloche e o Brasil nos fazem acreditar que a temporada será de bons números e agradará aos turistas”, disse o secretário de Turismo de Bariloche, Gastón Burlon.

No Cerro Catedral, as primeiras acumulações de neve chegaram a 30 centímetros de altura no setor de Punta Nevada e até os 40 centímetros em um dos pontos mais altos da montanha. Para acessar o destino, o teleférico é o meio mais convencional. No cume do monte, também se encontra a tradicional confeitaria giratória, local onde é possível observar algumas das paisagens mais atrativas de Bariloche, assim como os lagos no entorno.

Receba nossas newsletters