Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Meliá realiza roadshow inédito na América Latina voltado para as marcas premium

Diretoria-MICE-da-Melia-Hotels-International

Diretoria da Meliá Hotels

A Meliá Hotels International realizou na semana passada o primeiro Roadshow Latam voltado para as suas marcas premium. De 6 a 8 de junho, a rede recebeu no Brasil a visita de seus diretores de Hotéis das marcas Premium (Paradisus by Meliá, Gran Meliá e ME by Meliá), juntamente com a diretoria Corporativa de Marcas Premium MHI – a maioria vindos da Espanha e principais destinos onde a companhia possui estes hotéis.

Eles cumpriram uma agenda de encontros, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com agências voltadas ao segmento de eventos e incentivos e agências virtuoso e high end, para apresentar as marcas e novidades dos produtos. Foi o primeiro roadshow pela América do Sul voltado para marcas premium da rede. Depois seguiram para a Argentina (Buenos Aires e Foz do Iguaçu).

De acordo com José Miguel Moreno Griñón, vice-presidente Meliá Hotels Internacional de Vendas e Estratégia para os mercados Corporate e MICE, “flexibilidade é hoje nossa melhor vantagem competitiva para os eventos corporativos e viagens de incentivos, oferecendo as políticas de cancelamento e remarcações que as empresas buscam nesse momento de reacomodação do mercado”, disse ele.

Nos encontros, eles tiveram a oportunidade de apresentar a nova estratégia global para o segmento premium, bem como falar das novidades para o mercado MICE, como novos espaços de eventos, centros de convenções totalmente reformados, e toda a estrutura que os hotéis possuem para os eventos corporativos, que eles acreditam que estejam retomando com mais força.

“Nossos hotéis do México e Caribe continuam sendo destaques para os eventos e viagens de incentivo entre os brasileiros, mas já notamos um interesse em Europa e Argentina, especificamente Foz do Iguaçu, onde temos grandes oportunidades para realizar eventos de todos os portes”, disse Mari Luz Marín, diretora de Vendas e Estratégia das marcas Premium da Meliá.

Receba nossas newsletters