Câmbio:

Idiomas:

Wyndham anuncia primeiro resort em Sinop (MT)

unnamed
Inspirado nas folhas amazônicas, o resort terá conexão íntima com a natureza, situado entre o lago e a reserva de floresta nativa (Divulgação)

A Wyndham Hotels & Resorts lançará seu primeiro resort em Sinop (MT) e região. O Wyndham Oásis Mato Grosso Resort fará parte do Complexo Náutico Oásis da Amazônia localizado às margens do Rio Teles Pires, em meio à floresta amazônica. Além do empreendimento hoteleiro, haverá três condomínios residenciais, iate clube, pista de pouso para aviões e heliponto. Os moradores dos residenciais, inclusive, poderão acessar a estrutura de lazer do resort.

A novidade é resultado de uma parceria entre a Wyndham Hotels & Resorts e Expand Empreendimentos Imobiliários. Inspirado nas folhas amazônicas, o resort terá conexão íntima com a natureza, situado entre o lago e a reserva de floresta nativa. Alguns bangalôs serão construídos junto às copas das árvores para gerar essa simbiose entre natureza e experiência turística, uma vez que o hóspede poderá contemplar a floresta e o lago da janela da sua hospedagem.

unnamed(1)
As obras do resort estão previstas para começar no início de 2025 (Divulgação)

“Esse projeto dá sequência à estratégia de desenvolvimento da nossa empresa no Brasil e estar junto com uma empresa com ampla experiência e cases de sucesso, como a Expand, é de extrema importância para fazermos história no turismo da região Centro-Oeste”, disse a Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham para a América Latina, Maria Carolina Pinheiro.

Ao todo, sete piscinas vão atender os visitantes, de crianças a adultos. Há opções para todos os perfis. E a área social vai contar com praia, quadras de beach tênis e tênis, campo de futebol, fitness center, pista de caminhada com 5km de extensão, além de pet place, espaço beauty, praça central, complexo adventure e turismo off road. O complexo ainda contará com um Wine Bar.

As obras do resort estão previstas para começar no início de 2025, tendo a primeira das três fases entregue até 2026, e a conclusão até 2028. A parte referente aos residenciais já teve início e está em franco desenvolvimento.