Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-SP realiza primeira edição do Fórum Executivo

.

.

Executivos de agências de viagens do estado de São Paulo estiveram reunidos; na manhã de hoje (01/03); na sede da entidade; para participar o 1º Fórum Executivo promovido pela Abav-SP. Estavam presentes o presidente da Abav-SP; Edmal Bull; o gerente administrativo da Abav-SP; Shigueru Tamura; a coordenadora de cursos Raquel Patti e o mediador Julio Verna.

A entidade criou essa mesa redonda onde os participantes puderam compartilhar experiências em relação ao mercado. O foco desta primeira edição foi “Principais Estratégias de Negócios para Agências de Viagens”; que envolveram os temas: capacitação; tecnologia e financeiro. O objetivo do Fórum Executivo é integrar as agências de viagens de forma que possa gerar conhecimento; estabelecer benchmark; compartilhar experiências e levar soluções às empresas.

Neste primeiro grupo de agências que participaram do Fórum estavam: Adriano Pereira – Sócio da Turix Turismo; Alexandre Palmeira – Sócio da CW Tour; Ariúdo Martelleto – Sócio da Sólida Viagens; Carlos Prado – Sócio da Tour House; Claudio Sevilheira – Sócio da Meridional; Edmar Bull – Sócio da Copastur; Estevão Avezzani – Executivo de vendas da Transpac; Flávio Zerey – Sócio da Engetur; Lúcia Helena Ferraz – Gerente administrativa da Enjoy; Paulo Perez – Direto Comercial – Kontak Viagens; Rocco Laieta – Presidente da Tivoli Viagens; Ségio Masaki – Sócio Quickly Travel.

A próxima edição está com as inscrições abertas e acontecerá dia 17 de março de 2010. Os interessados devem mandar um e-mail para [email protected]. As vagas são limitadas.

Edmar Bull, presidente da Abav-SP, com os participantes das agências associadas presentes no Fórum Executivo

Receba nossas newsletters