Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Setur de Pernambuco entrega Prêmio Mestre Salustiano

Setur de Pernambuco fez ontem (8/03) a entrega do II Prêmio Mestre Salustiano. A noite da entrega do prêmio teve o objetivo celebrar profissionais; estudantes e programas que valorizam e incentivam o turismo de Pernambuco. O projeto recebeu mais de 55 inscrições.   
 
O secretário de Turismo; Paulo Câmara; e do presidente da Empetur; Gilberto Pimentel;  estavam presentes no evento que  reuniu e premiou os três primeiros colocados em cada categoria; com R$ 2 mil para o primeiro lugar e troféus em formato de “rabeca” para o segundo e terceiro colocados; em uma referência ao mestre Salustiano e sua “rabeca encantada”.
 
No caso do vencedor categoria municipal  prefeitura de Garanhuns; com o projeto II Garanhuns Jazz Festival; o prêmio foi de R$ 5 mil. Já na categoria graduação; nos trabalhos de conclusão de curso; houve um empate na terceira colocação; tendo dois vencedores.
 
“É um prêmio muito importante que valoriza tanto os profissionais quanto os estudantes de Turismo. O Mestre Salustiano é um reconhecimento aos projetos e trabalhos executados e também um incentivo; para que as pessoas continuem produzindo”; afirmou o secretário Paulo Câmara.
 
Receba nossas newsletters