Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

MTur prepara edital para escolha da empresa que vai coordenar Salão do Turismo em 2011

.

.

O Ministério do Turismo lança nas próximas semanas o edital para escolha da empresa que ficará responsável pela realização do Salão do Turismo Roteiros do Brasil  em 2011. O contrato firmado com a Reed Alcantara Machado com duração de três anos termina na edição que acontece em maio.

Segundo Isabel Barnasque; coordenadora executiva do Salão do Turismo; a própria Reed poderá participar da licitação. A escolha da empresa vencedora só deve ser anunciada após as eleições mas já está definido que o Salão continua em São Paulo. Em relação a edição deste ano; a edição confirma as boas expectativas.

“A Reed me garantiu que 85% da área comercial; num espaço de 12 mil metros quadrados; já está comercializada. Esperamos um público de 100 mil visitantes e teremos algumas novidades como um estande para recepcionar os participantes do Caravana Brasil”; adiantou.

Isabel Barnasque participou ontem da solenidade de abertura do Salão Catarinense de Turismo que acontece até sábado no Centro de Eventos Centrosul; em Florianópolis.

Flávio Agustini, da Santur e Isabel Barnasque do MTur

Receba nossas newsletters