Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Adetur Amazônia apresenta formatação de roteiros turísticos para a região Norte

A Agência de Desenvolvimento do Turismo da Macrorregião Norte (Adetur Amazônia) marca presença no 33º Encontro Comercial Braztoa; que acontece nos dias 25 e 26 de março no Centro de Convenções Frei Caneca; em São Paulo. O principal objetivo é dar continuidade à formatação de roteiros turísticos para a região Norte; projeto que faz parte do termo de cooperação firmado com a própria Braztoa; e divulgar a candidatura da Amazônia no concurso Novas 7 Maravilhas da Natureza.

No estande da entidade será possível conhecer os destinos integrados prontos ou ainda em fase de elaboração. Também será promovido o concurso em fase final que prossegue até meados de 2011; quando será feito o anúncio dos sete grandes vencedores.

A Adetur Amazônia estará representada pelo consultor Aristides de La Plata Cury; pela diretora executiva do Amazonas Convention & Visitors Bureau; Adriana Papa; e pelo secretário de Esportes Turismo e Lazer do Acre; Cassiano Marques; que pretendem apresentar às operadoras o projeto de estruturação de roteiros integrados. Marques traz um exemplo de roteiro integrado que já é comercializado; a Rota Amazônia-Andes-Pacífico que agrega Machu Picchu; uma das Novas 7 Maravilhas do Mundo; aos destinos brasileiros.

Em três anos as agências filiadas à Braztoa deverão estar aptas a comercializar destinos na região Norte como opção realmente competitiva.    

Receba nossas newsletters