Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Pool de operadoras lança a campanha Suiça Singular

Com o objetivo de promover o destino Suíça e incrementar o fluxo de brasileiros; um pool de operadoras; formado por  Flot; Soft Travel; TT Operadora; MGM; Raidho e Canadá Turismo; lança a campanha Suiça Singular. A nova edição terá seu lançamento oficial em 18 de maio.

Segundo Clara Kuraim; da Flot; este é o sétimo ano da campanha. “A cada ano o número de brasileiro aumenta na Suiça. Nosso objetivo é quebrar o paradigma de que o destino é atrativo só no inverno. Além da neve o ano todo; o clima é agradável durante o verão”; disse.

Outro atrativo segundo Clara é a moeda; o franco suiço; que tem sua cotação mais próxima ao dólar do que ao euro. “Isso torna a viagem mais viável”; declarou. A expectativa é que o fluxo de turistas esse ano tenha um crescimento de cerca de 8%. Em 2008; o destino recebeu 60 mil brasileiros. Os resultados de 2009 anda não foram divulgados.

No ano de 2008 cerca de 60 mil brasileiros visitaram a Suíça – ano recorde. Já em 2009; por conta da crise mundial; a expectativa era de que esse número ficasse bem abaixo do esperado. Porém; a partir de outubro do ano passado houve um aumento significativo no número de viajantes brasileiros à Suíça em relação aos meses anteriores; fechando 2009 com cerca de 56 mil brasileiros no destino.

Receba nossas newsletters