Câmbio:

Idiomas:

Embratur utiliza ferramentas de internet para divulgar ações durante a Copa

A Embratur criou o hotsite Brazil Sensational Experience (https://www.braziltour.com/sensationalexperience) para divulgar as ações que estão sendo realizadas em Johanesburgo; na África do Sul. O site; disponível nos idiomas português; inglês e espanhol; é voltado para o público nacional e internacional interessado nas ações do espaço de promoção do Brasil na África do Sul; a Casa Brasil. Além de informações em texto; vídeo e foto o site disponibiliza a programação atualizada da Casa.

Além do hotsite; a Embratur tem atualizado diariamente seu Blog Aquarela (https://aquarela2020.wordpress.com/); o seu canal no You Tube (www.youtube.com/visitbrasil) e a sua conta no Twitter (https://twitter.com/EmbraturNews) com todo o histórico das ações realizadas no país sulafricano. Outra ferramenta que o Instituto disponibiliza é o álbum no Flickr (www.flickr.com/groups/visitbrasil).

Tópicos relacionados