Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

RC&VB e Riotur fazem em outubro ação em NY para divulgar calendário de eventos

.

.

O Rio Convention & Visitors Bureau junto com a Riotur e TurisRio promovem em outubro encontros em Nova York com a participação de  operadores e imprensa local para divulgar o calendário de eventos do Rio de Janeiro. Segundo Paulo Senise; superintendente-geral do RC&VB; o objetivo é mostrar o potencial da cidade para realização de eventos e aumentar o fluxo de visitantes norte-americanos; em função dos novos voos da American Airlines para o Brasil.
 
“Nossa ideia é intensificar as ações promocionais junto ao mercado norte-americano. A própria American Airlines nos procurou para discutirmos uma cooperação conjunta já que existem planos de expansão dos voos para o Brasil”; adiantou ele.
 
Senise confirmou também que as boas taxas de ocupação da hotelaria e a maior exposição da imagem do Brasil no exterior; aliada ao trabalho de promoção do RC&VB fazem crer que possa se fechar o calendário de eventos com um incremento de 10% para este ano. Até março já haviam sido confirmados 77 eventos; dos quais 33 internacionais; gerando uma receita de US$ 66 milhões para a cidade em função da captação de eventos.
 
“Até outubro teremos uma definição mais clara do mercado sobre o volume de eventos captados. Mas as perspectivas são boas e vamos estar participando agora de eventos como os workshops do Rio é de Voces; que começam por Belo Horizonte; bem como o Tam Show. Também estamos alinhavando uma parceria com a Tam num trabalho de promoção conjunta aproveitando a sua rota para Frankfurt”; explicou.

Paulo Senise

Receba nossas newsletters