Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur de Alagoas divulga o destino em eventos de turismo

A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas está participando no mês de agosto de três grandes eventos da área turística. As ações de promoção acontecem em parceria com a Secretaria de Turismo de Maceió (Semptur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH – AL).
 
No dia 14; a Secretaria participa do  6º Workshop Trend Brasil; em Pernambuco. O evento acontece no Centro de Convenções de Recife; e é um dos maiores eventos de turismo no país. O Workshop vai receber mais de 200 expositores entre redes de hotéis nacionais; internacionais e diversos destinos turísticos. Haverá ainda palestras sobre turismo e serviços com profissionais do Trade Turístico do Brasil como a presidente da Embratur; Jeanine Pires. Segundo a organização do evento são esperados mais de cinco mil agentes.
 
Ainda em agosto acontece o workshop ‘Alagoas é bonito demais’. No dia 17; a ação de divulgação será realizada na capital de Minas Gerais; Belo Horizonte; onde a Setur promove uma capacitação para agentes de viagens.  Os participantes do evento terão uma amostra teórica e visual dos roteiros que o estado oferece; além de ter a participação de empresários da hotelaria; para cerca de 400 agentes que participarão do workshop oferecido pela Setur.
 
Nos dias 20 e 21; a Setur participará da 14ª Feira AVIRRP 2010; em Ribeirão Preto (SP). O evento acontece no pavilhão Safira e promete ter um aumento de 18% nos expositores; em 2009; estavam presentes 261 estandes com visitação de cerca de 3 mil agentes. Alagoas; presente como expositor na Feira; difunde suas rotas com a temática Alagoas é bonito demais a nível nacional para mercados emissores com o intuito de gerar resultados positivos para o turismo local.
Receba nossas newsletters