
A Absolut Sport esteve presente na final da Champions League em Munique, na Alemanha, marcada pela goleada do Paris Saint-Germain sobre a Inter de Milão por 5 a 0, com uma operação que atendeu torcedores e grandes marcas mundiais.
Ao todo, 804 pessoas foram atendidas pela empresa, que tem sede na Alemanha e conta com escritórios no Brasil, Argentina, México e Estados Unidos. Os números contam ainda com 341 ingressos vendidos, sendo 96 deles para o setor de hospitality, e 1.185 room nights. Entre os clientes estavam grupos corporativos de patrocinadores oficiais da Champions e empresas do setor de apostas.
“A experiência do torcedor precisa ser levada a sério. Quando ele compra um pacote para assistir a um jogo decisivo, não se trata apenas de um serviço, mas sim da realização de um sonho. Nossa missão tem sido esta, de profissionalizar o turismo esportivo, entregando tudo aquilo que o torcedor merece e tem direito, com segurança e qualidade”, destaca Joaquim Lo Prete, country manager da Absolut Sport no Brasil.
“Nossa operação na final da Champions League foi complexa, mas não registramos nenhum problema operacional. Pelo contrário, realizamos vários upgrades de ingressos e recebemos feedbacks sensacionais dos clientes. Além disso, na edição de 2025, quadruplicamos nosso faturamento em relação à edição de 2024”, completa.
No Brasil, mantém parcerias com Botafogo e Fluminense, oferecendo experiências exclusivas e serviços VIP para torcedores, sócios e fãs. No cenário europeu, iniciou recentemente operações com a Roma, da Itália, fortalecendo sua estratégia de expansão. Em 2025, atuará ainda no Mundial de Clubes que acontece nos EUA.