
Enquanto muitos saem de São Paulo durante as férias de julho, o Hilton São Paulo Morumbi aposta na tendência contrária: transformar o hotel em destino para quem quer curtir a cidade sem fazer as malas. A rede relançou a promoção 2×1, que oferece duas diárias com 50% de desconto e café da manhã incluso. A campanha é válida para reservas feitas entre 15 e 31 de julho, com hospedagens até 3 de agosto.
O objetivo é simples: atrair famílias com crianças, casais ou até quem quer descansar com conforto, e uma boa sobremesa. Aos domingos, o brunch do hotel ganha estação de brownies com chocolate Lindt e receitas exclusivas da rede Hilton. Tem até versão com castanha do Brasil.
Com estrutura completa, piscina aquecida e programação infantil no 28º andar, o hotel quer ser alternativa de lazer urbano em uma cidade com cada vez mais eventos durante o inverno.
Entre os destaques da programação externa estão o Festivalzinho (26/07, no Villa-Lobos, com Nando Reis, Mundo Bita e mais) e o Smorgasburg Brasil (19 e 20/07, no Ibirapuera), que levam famílias inteiras aos parques.
A campanha também oferece benefícios extras como 20% de desconto no Morumbi Park, além de experiências no Canvas Restaurante e bar. Uma criança de até 10 anos dorme gratuitamente com os pais.