Câmbio:

Idiomas:

Smiles oferece até 125% mais milhas para clientes Diamante e Diamante Magno

Foto de Janaina Brito

Janaina Brito

Publicado - 21/07/2025 - 12:02

Captura de tela 2025 07 21 120124 Smiles oferece até 125% mais milhas para clientes Diamante e Diamante Magno
Nova fase do programa de fidelidade da GOL traz pacote com até 15 vantagens até o fim de 2025 (Divulgação/Smiles)

A Smiles, programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas, anunciou nesta sexta-feira (18) o início de uma nova fase que promete até 15 vantagens exclusivas para seus clientes mais frequentes. A primeira novidade é um acelerador de milhas para membros das categorias Diamante e Diamante Magno, que agora podem acumular até 125% a mais de milhas em voos com a companhia aérea.

Clientes do grupo Diamante Magno, categoria premium criada pela Smiles, poderão juntar até 9 milhas por real gasto: são 6 milhas por real em qualquer voo e mais 3 milhas extras ao escolher voar pelas rotas cadastradas no benefício Rota Favorita. Já os clientes Diamante poderão acumular até 7 milhas por real, sendo 5 fixas e até 2 adicionais com o mesmo benefício. Para ter acesso ao bônus completo, é necessário cadastrar previamente as rotas preferidas pelo site ou aplicativo da Smiles.

A campanha é válida até 15 de janeiro de 2026 e faz parte de um pacote de iniciativas voltadas à valorização dos clientes fiéis da Gol. “Essa primeira novidade faz parte de um pacote de vantagens que vamos lançar nos próximos meses. O movimento vem para fortalecer a nova fase da Gol, que está mais forte e expandindo sua malha nacional e internacional”, afirma Estela Brandão, diretora de dados e fidelidade da Smiles.

Além do novo acelerador de milhas, a empresa planeja liberar até o fim de 2025 outras vantagens, como até 50% a mais de milhas qualificáveis em voos internacionais realizados na cabine Premium Economy e acesso à sala VIP da Avianca no aeroporto de Miami, um benefício exclusivo para clientes Diamante Magno.

A Smiles passou por uma reformulação em 2023, adotando um modelo de gamificação inédito no setor de fidelidade. O programa passou a distribuir recompensas ao longo da jornada do cliente, e não apenas com base na categoria alcançada. Na mesma fase, também foram introduzidas regras mais simples para progressão dentro do programa e o lançamento do Rota Favorita.