Com a neve já despontando na montanha em Cerro Catedral; na Argentina a abertura da Temporada 2011 de Neve em Bariloche; está marcada para a próxima sexta-feira (dia 17/06).
Apesar de ainda mantida a ameaça das cinzas do vulcão chileno Puyehu; a neve que se acumula anima os setores público e privado da cidade a prosseguirem com a programação original das atividades.
A administração de Cerro Catedral recomenda aos operadores turísticos; agentes de viagens e consumidor final a consultar; com regularidade; a página https://www.catedralaltapatagonia.com e também o perfil no facebook facebook.com/catedralaltapatagonia; que divulgam informações atualizadas sobre o produto e as circunstâncias reais em que se encontra.