A Travelport anunciou ontem (18/08) o programa de 2011 para a Conferência e Exposição Internacional da Global Business Travel Association (GBTA), que acontecerá em Denver (EUA), de 21 a 24 de agosto, no estande 1113. Marcará presença no evento, este ano, o CEO da Travelport Gordon Wilson, participando do novo “Painel de CEOs sobre a cadeia de valor das viagens”. Haverá também workshops de produtos para compradores corporativos, AGVs e desenvolvedores sobre as soluções de agregação de conteúdo de viagem mais inovadoras do setor, incluindo o Travelport Universal API e novas tecnologias de ponto de vendas, como o Travelport Universal Desktop e o Travelport Smartpoint App.
“A GBTA é o evento do ano voltado para viagens de negócios. Essa é a conferência com que milhares de compradores de viagens de negócios contam todos os anos para encontrar soluções econômicas aos desafios do setor”, explicou o Chief Marketing Officer (CMO) da Travelport, Gillian Gibson. “Estamos especialmente satisfeitos por contarmos com um programa de workshops informativos sobre as mais recentes e inovadoras soluções de tecnologia necessárias para promover um programa de viagens.”
“Na conferência da GBTA deste ano, queremos mostrar aos compradores, às AGVs e aos desenvolvedores as mais avançadas soluções de agregação de conteúdo de viagem e novas tecnologias de ponto de venda”, disse Gibson. “No ano passado, a Travelport apresentou uma série de tecnologias que ajudam agentes e fornecedores de viagem a mudarem a forma de trabalhar e atender os consumidores. Desde a introdução do Travelport Universal Desktop até o Travelport Universal API e o lançamento do Travelport Smartpoint App, estamos desenvolvendo poderosas ferramentas e oferecendo novos recursos para permitir que a gestão de viagens corporativas tenha sucesso em um setor tão competitivo.”