Será realizada no dia 29 de setembro, no Hotel Caesar Park Faria Lima, em São Paulo, a Ecom, que é a mais importante conferência anual de comércio e marketing eletrônicos para o turismo. Neste ano, o evento contará com a presença das mais importantes empresas de ecommerce do mundo, que debaterão sobre os desafios que fizeram parte do processo de reservas da copa na África do Sul, como rooming list, blocos cancelados em último instante e lista de espera, além de outros assuntos. Confira, abaixo, a agenda da Ecom 2011.
8h às 9h – Credenciamento
9h às 9h10 – Boas Vindas com Marco Jorge, idealizador do evento
9h10 às 10h30 – Os Novos Rumos das Vendas On-line no Brasil
booking.com ; expedia.com ; pegasus
10h30 às 11h10 – Gerenciando canais on-line
Travelclick
11h10 às 11h25 – Break
11h25 às 12h25 – Compras Coletivas – Um Novo Canal de Vendas, uma Nova Oportunidade
Hotel Urbano
Groupalia
12h25 às 13h25 – Redes Sociais – Um Novo Modelo, uma Nova Ferramenta de Marketing
Tripadvisor
Melhores Destinos
Google Brasil
13h25 às 14h40 – Almoço (incluso)
14h40 às 15h25 – Switch e Reservas via SMS – uma Nova Maneira de se Confirmar Reservas
Cmnet Soluções
15h25 às 16h – Novas tendências em comparação de viagens, com a primeira Metasearch da América Latina
Mundi
16h às 18h – Painel da Copa do Mundo
Compartilhando as Experiências Vividas Pela África do Sul
Intercontinental Johannesburg, Annanias Disenyeng, Revenue Manager
Hilton Hotels, South Africa and Namibia, Stephen Black, Distribution Manager
Match Services AG, Escritório de Acomodações da Fifa, Paul Whelan