Câmbio:

Idiomas:

Novo Guia de Bares e Restaurantes é distribuído em Porto Alegre

Capa do guia
Capa do guia

O Guia Abrasel de Bares e Restaurantes de Porto Alegre – edição 2011/12, desenvolvido pela Abrasel-RS, está em circulação na capital gaúcha. O material está sendo distribuído em mais de 100 locais da cidade, incluindo os 46 restaurantes participantes, pontos de informação da Secretaria Municipal de Turismo, Sebrae, Convention Bureau, hotéis e táxis. A publicação foi também traduzida nos idiomas inglês e espanhol.

Para Fernanda Etchepare, que é presidente da Abrasel-RS, este livro vai além de um simples roteiro de onde ir ou que fazer. “Ele representa, de certa forma, um pouco da vida e da cultura da cidade. No guia, a diversidade da capital gaúcha salta aos olhos, assim como a qualidade da riquíssima culinária”, enfatiza.

O livro, que tem 124 páginas, traz informações organizadas como índice de bares e restaurantes por regiões, por especialidades, mapas, telefones úteis, entre outros dados. Também destaca os atrativos turísticos e culturais de Porto Alegre, com sugestões de passeios pela cidade.

Para saber mais, acesse www.abraselrs.com.br ou ligue para (51) 3012-9922.

Tópicos relacionados