A partir 31 de janeiro de 2012, a SAA fará a ligação entre Johannesburg e Beijing, estabelecendo a primeira ligação aérea direta entre a África do Sul e a República Popular da China. O voo inaugural está programado para decolar do aeroporto internacional OR Tambo em Johannesburg no dia 31 de janeiro de 2012, com chegada prevista para o dia seguinte em Beijing. O primeiro voo da China para a África do Sul será no dia 1º de fevereiro de 2012, chegando em Johannesburg ainda no mesmo dia à tarde.
“A inclusão de Beijing, entre os destinos internacionais operados pela SAA reforça a estragégia de nossa empresa em posicionar Johannesburg como um importante e competitivo centro de conexões para ligar não só a África do Sul e outros países africanos, mas também o Brasil, a Argentina e outros países da América do Sul à Ásia”, ressalta Nelson de Oliveira, Diretor Geral da South African Airways para a América do Sul.
A SAA irá operar a rota três vezes por semana com modernas aeronaves Airbus A340-600, que irão possibilitar a operação das quase 15 horas de voo sem escalas e sem restrições de peso, garantindo a utilização total da capacidade de passageiros e carga da aeronave.
Serviço:
site www.flysaa.com