Harry Peisach, presidente e CEO da Ski.com, Eduardo Gaz, diretor da Ski Brasil,  Moises Braverman, proprietário da Viajes Holam e Miriam
Harry Peisach, presidente e CEO da Ski.com, Eduardo Gaz, diretor da Ski Brasil, Moises Braverman, proprietário da Viajes Holam e Miriam

A Ski.com (www.ski.com), SKI Brasil (www.skibrasil.com.br) e Holam Viajes (www.holam.com.mx) anunciaram nesta segunda, dia 16, uma joint venture para uma agressiva expansão do mercado de viagens de esqui. Por meio desta nova parceria, Holam Viajes e SKI Brasil irão utilizar, juntamente com a Ski.com, uma plataforma tecnológica que conta com um sistema proprietário de reservas on-line enquanto continuam a crescer as suas identidades de marca regionalmente.

A nova aliança vai permitir o acesso dos clientes à disponibilidade de hotéis, condomínios, casas particulares, passagens aéreas, lift tickets, traslados terrestres, aluguel de carros e equipamentos com as melhores negociações em tempo real.

“A América Latina representa uma das maiores oportunidades para o segmento de esqui da indústria de viagens para os Estados Unidos, Canadá e Europa”, disse Harry Peisach, presidente e CEO da Ski.com. “Em parceria com a SKI Brasil e Holam Viajes, abriremos a distribuição para um público enorme de potenciais esquiadores e snowboarders altamente qualificados e que geralmente visitam os centros de esqui por vários dias a mais do que os visitantes locais dos Estados Unidos.”

A joint venture tem como principais beneficiados não só a base de clientes existentes da Viajes Holam e da SKI Brasil, mas principalmente os potenciais esquiadores e snowboarders ainda inexplorados nos mercados brasileiro e mexicano.

Rafael Massadar