Um ano depois de entrar em operação, a rota Rio de Janeiro – Frankfurt passa a ser servida todos os dias a partir de 28 de outubro, com os voos sendo noturnos em ambas as direções. A Lufthansa já oferece voos diários de São Paulo para Frankfurt e de São Paulo para Munique. Dos dois centros de distribuição da companhia (hubs), Munique e Frankfurt, são oferecidas conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.
“Os voos diários já haviam sido anunciados em maio passado, mas a grande novidade está no fato da rota passar a ter voos noturnos nas duas direções. A decisão revela o quanto a companhia está disposta a investir no mercado brasileiro e o quanto acredita no potencial do Rio de Janeiro, pois as aeronaves chegam pela manhã e ficam paradas o dia todo para retornar à noite”, disse Joerg Waber, diretor de Comunicação Corporativa da companhia para a América Latina.
Os voos entre o Rio de Janeiro e a Europa são feitos a bordo do Airbus 340-300, equipado com três classes de serviços, Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica.
Mais informações e reservas em www.lufthansa.com.br
Filipe Cerolim







