Câmbio:

Idiomas:

Universidade Club Med 2012 encerra com 100% de aprovação

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 29/09/2012 - 22:46

Alunos comemoram final do curso
Alunos comemoram final do curso

Segundo Marco Oliva, diretor comercial Brasil do Club Med, a Universidade 2012 encerrou com 100% de aprovação. “É gratificante, depois de apenas duas semanas ter voltado para a rede, poder realizar um evento desse e ter um retorno tão positivo. Essa energia me deu a certeza de que estamos no caminho certo. O agente precisa ser respeitado e valorizado e foi isso que fizemos aqui neste final de semana”, declarou. Após a Universidade Club Med, a expectativa é que a procura tenha um incremento de pelo menos 40%.

Veja, abaixo, a declaração de alguns “alunos” aprovados no curso:

Apesar de já conhecer e vender Club Med, esta foi a primeira vez que Aline Gall, da Parceria e Produções (RJ), esteve no Village Itaparica (BA). “Esta é a primeira vez que participo da universidade e eu vendo muito na rede porque gosto. Durante o evento fiquei emocionada em como as pessoas tratam o produto, que na verdade deixa de ser produto e passa a ser tangível com muita emoção e felicidade”, disse. Ela espera depois desse treinamento incrementar suas vendas.

Marco Peçanha, da Tour Delivery (SP), já esteve em Itaparica uma vez para fechar um grupo. E volta agora como aluno da universidade. “Achei tudo muito bem estruturado. O treinamento foi de qualidade e acredito que depois disso venderei muito mais”, contou. De acordo com ele, é fácil vender quando o cliente sente que o agente conhece e gosta do produto.

Já Norman Pimenta, da Interlines Turismo (DF), é um novato de Club Med. Ele não vendia e mal conhecia o produto. “Achei espetacular tanto o produto quanto a criatividade do evento, que passou todas as informações de forma descontraída e abrangente”, falou. Para ele, o Club Med tem o perfil de seus clientes e destacou os esportes como grande diferencial da rede. “As pessoas que trabalham na rede gostam do que fazem e isso é passado para o cliente que se sente integrado no hotel”, afirmou.

A mais experiente dos alunos foi Maria Elisa Silva, da Verde Blu (Campinas-SP), que já vende Club Med há mais de 20 anos. “Vendo muito e recomendo sempre. Amo esse produto e acho que nunca vou perder o encanto por ele”, declarou. Maria, inclusive, já foi vendedora Expert.​

Lisia Minelli, de Itaparica (BA)