Durante a realização do 24º Festival do Turismo de Gramado, a CVC apresenta mais de 20 mil lugares em oferta para voos regulares e fretados, com saídas exclusivas do Sul do país, rumo ao mercado interno e exterior.
Serão oito fretamentos semanais para a temporada de dezembro de 2012 até o Carnaval de 2013, com saídas exclusivas de Porto Alegre (RS) para Maceió, Porto Seguro e Recife, além de lugares garantidos em voos regulares para Fortaleza, Natal, Salvador, Foz do Iguaçu e Buenos Aires, totalizando a oferta de mais de 20 mil lugares.
A CVC também apresenta ao mercado gaúcho novos roteiros da programação “Mundo para Brasileiros” e da “Série Conquistas – Circuitos Europeus”, ampliando o portfólio da operadora com opções de pacotes por toda a América do Sul, Estados Unidos, Europa, África e Ásia. Entre as novidades, destaque nos roteiros de Leste Europeu, Escandinávia e Rússia.
Ainda durante a 24ª Festuris, a operadora apresenta aos agentes de viagens inovações no Portal do Agente CVC. A partir de agora, os agentes multimarcas poderão fazer reservas online de locação de carros por meio do www.agentescvc.com.br, que passa a integrar um novo sistema de reservas, permitindo confirmações e impressões de vouchers com as locadoras Alamo, Hertz e Localiza.
Os agentes multimarcas que visitarem o estande da operadora, também conhecerão em primeira mão outras facilidades incorporadas ao Portal do Agente CVC para a base do Rio Grande do Sul, como o sistema de extrato de comissões, vendas online de seguro viagem, reservas em voos regulares nacionais e internacionais etc.
A participação da CVC no evento também ganha destaque por meio de outras iniciativas, com a presença do empresário Guilherme Paulus, fundador e presidente do Conselho de Administração da CVC, durante o painel “Acessibilidade no Turismo – Um mercado de 45 milhões no Brasil”. O empresário falará aos agentes na manhã de sábado, dia 24, a partir das 10h no Centro de Convenções Serrano Resort.
Filipe Cerolim







