Na primeira noite de viagem do MSC Preziosa, que saiu do porto de Gênova no domingo, dia 24 de março, o grupo de agentes de viagem brasileiros a bordo participou de um coquetel exclusivo. Na ocasião, eles receberam informações de como serão as excursões em terra que farão ao longo dos demais dias que estarão com a MSC Cruzeiros. A primeira parada será em Nápoles e Pompeia, na Itália (25/03); depois Messina e Taormina, na Itália (26/03); La Goulette, na Tunísia (27/03); e Barcelona, na Espanha (29/03).
Além disso, Adrian Ursili, diretor comercial e de marketing da MSC, falou um pouco sobre o novo navio MSC Preziosa e sobre a importância dos agentes promoverem os destinos internacionais da companhia. Segundo Luana Cardoso, responsável pela parte internacional no Brasil, a companhia possui navios o ano todo em diversos destinos, como Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Mar Vermelho, Emirados Árabes Unidos e Sul da África. “Além da variedade de navios e destinos, ainda oferecemos serviços agregados e comissionamento”, disse.
Ela ainda lembrou que nesta temporada o MSC Divina terá saídas do porto de Miami. “Ideal para os brasileiros que já frequentam muito o destino”, comentou. As expectativas são altas para esse cruzeiro. Para os agentes de viagem alavancarem suas vendas de internacional, a MSC Cruzeiros está com uma campanha de incentivo, que premia aqueles que mais venderem cruzeiros internacionais. O ganhador fará uma viagem com o MSC Preziosa com direito a acompanhante e passagem aérea. A data da viagem será pré definida pela companhia.
O MSC Preziosa fará a temporada 2013-2014 na costa brasileira e no dia 27 de novembro já está programada uma festa de inauguração do navio com a participação de mais de dois mil convidados.
Lisia Minelli, a bordo do MSC Preziosa