Câmbio:

Idiomas:

Un-Cruise aposta no Brasil e ganha representação da Blue Sea

 Blanca-Stella Lanao, da Un-Cruise acerta parceria com a Blue Sea
Blanca-Stella Lanao, da Un-Cruise acerta parceria com a Blue Sea

Mais uma companhia de cruzeiros decidiu investir no mercado brasileiro. Dessa vez é a norte americana Un-Cruise Adventures, especializada em cruzeiros de luxo, que desembarca no país com a proposta de conquistar o mercado classe A com cruzeiros diferenciados para pequenos grupos – entre 22 e 88 passageiros – explorando rotas relacionadas ao turismo de aventura no Havaí, no Alasca e México. Para divulgar a companhia, que conta com uma frota de oito navios, a diretora Blanca-Stella Lanao veio ao Brasil onde definiu essa semana sua representação no país duas empresas, uma com sede em São Paulo e a  Blue Sea, com sede no Rio. “Estou trazendo ao Brasil uma nova proposta de cruzeiros com serviços personalizados e que oferece aos passageiros experiências únicas como nadar com golfinhos, apreciar baleias, lobos marinhos, andar de caiaques entre as geleiras e outras opções de lazer que não se pode encontrar nos cruzeiros tradicionais”, adiantou.

Já Márcia Trojman, diretora da Blue Sea lembrou que a empresa é a mais indicada para divulgar esse tipo de programas para os cruzeiristas no Brasil. “Sem dúvida o mercado brasileiro de luxo está em busca de novas opções e os cruzeiros da Un-Cruise têm uma proposta inédita que vai atender aos agentes de viagens e ao mercado do Rio de Janeiro e São Paulo”. A dirigente confirmou que até o final de 2014 a Blue Sea deve mesmo estar inaugurando seu escritório em São Paulo com o objetivo de atender melhor aquele mercado”.

Para o diretor da Silversea no Brasil, Mário Trojman o segmento de cruzeiros de luxo não foi tão afetado pela crise econômica quando outras áreas. “Posso garantir que não há crise. Existe sim uma expectativa em função da variação do dólar mas com perspectiva de uma normalidade em pouco tempo”. Ele destacou também a parceria com a Un-Cruise. “São produtos personalizados e diferenciados e tenho plena certeza de que terão espaço garantido  em pouco tempo no mercado brasileiro”, aposta ele. O dirigente estará nas próximas semanas divulgando a temporada 2014/2015 em mercados como Blumenau, Londrina e Maringá.

Tópicos relacionados