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Agências e Operadoras

Hurb apresenta plano de ação para honrar viagens já compradas por clientes

IMG 3070 e1684932884507 Hurb apresenta plano de ação para honrar viagens já compradas por clientes

Em pronunciamento realizado nas redes sociais, empresa apresenta plano de ações para normalizar a situação até o final deste ano (Divulgação)

O Hurb apresentou nesta terça-feira (24), o seu Plano de Ação l Hurb 3.0, uma série de iniciativas para conter os danos causados nos últimos meses após inúmeras polêmicas envolvendo a OTA e garantir que os clientes que haviam comprado pacotes com a empresa irão viajar. O plano está dividido em quatro etapas e promete solucionar todos os casos até o final deste ano.

As etapas são:

  1. Análise e categorização dos protocolos abertos;
  2. Priorização das demandas;
  3. Resolução dos casos até o final de 2023;
  4. Novas medidas para garantir transparência na comunicação com os clientes.

A empresa revelou que estará mais presente na jornada dos viajantes, elaborando conteúdos adicionais para tirar todas as possíveis dúvidas dos clientes sobre seus produtos. Até o momento, segundo dados divulgados pelo próprio Hurb, 87,5% das dúvidas dos viajantes foram solucionadas nos canais oficiais de comunicação.

Além disso, 100% dos contatos registrados no Reclame Aqui foram respondidos; 99,4% das dúvidas registradas no site Consumidor.gov foram endereçadas; foram incluídas novas funcionalidades na Central de Ajuda, bem como novos artigos explicativos no FAQ do Reclame Aqui. O Hurb também já iniciou o processo da regularização de pagamentos de faturas em aberto junto a parceiros e rede hoteleira.

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