Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

ViagensPromo prevê Black Friday histórica e fala sobre reestruturação interna

viagenspromo

Renato Kido, diretor Geral da ViagensPromo (Ana Azevedo/M&E)

GRAMADO – Durante o Festuris, evento realizado em Gramado, Renato Kido, diretor Geral da ViagensPromo, destacou os desafios e mudanças para a empresa em 2025. O executivo afirmou ao M&E que a principal meta para o próximo ano será focar na reorganização interna, aprimorando processos para atender melhor os agentes de viagem e seus clientes. Ele destacou que o crescimento atual da empresa, de cerca de 20% em relação a 2023, trouxe desafios, como atrasos em respostas e alterações de reservas, que precisam ser resolvidos para sustentar o avanço.

Kido ressaltou que a estratégia da ViagensPromo é inovar na forma de operação, venda e distribuição de produtos. “É importante sair da mesmice e mostrar ao mercado que o diferente faz a diferença,” disse ele. Para 2025, o foco será otimizar processos internos e oferecer um atendimento mais ágil, essencial para garantir a satisfação dos parceiros e consumidores.

Sobre os produtos, o diretor explicou que, apesar de não planejar lançamentos imediatos, a prioridade está em fortalecer as operações existentes, especialmente no mercado nacional. Os pacotes com voos fretados, que oferecem custos reduzidos, são destaque e continuam a atrair clientes. “Mesmo com uma economia instável, esses produtos estão fazendo a diferença,” comentou.

Questionado sobre o desempenho durante a Black Friday, Kido demonstrou otimismo. Ele acredita que a edição deste ano superará a do ano passado, com um crescimento esperado de 15% nas vendas. “Estamos confiantes de que será uma Black Friday histórica,” afirmou.

ViagensPromo reconhece agentes de viagens

ViagensPromo

Jonatan Mattos foi premiado pela ViagensPromo com um Iphone (Ana Azevedo/M&E)

Durante sua participação no Festuris, em Gramado, a ViagensPromo realizou uma série de premiações para as agências de viagens parceiras que se destacaram em campanhas de vendas, oferecendo dispositivos da Apple como recompensa. Além das premiações, a participação da ViagensPromo na feira contou com a presença do ator Cauã Reymond, garoto-propaganda da marca, que atraiu atenção nos corredores da feira. Confira os vencedores e seus prêmios:

  • TOP Travel, de Santa Cruz do Sul: iPad
  • Saltur, de Caxias do Sul: iPhone 14
  • Amelie Viagens, de Gramado: Apple Watch
  • Num Click Travel, de Londrina: iPad
  • Viaje com Aline, de Cascavel: iPhone 15 + iPad

*O M&E viaja com proteção da GTA e apoio da Shift Mobilidade.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.