Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Plaza Premium Lounge recebe 290 mil clientes no RIOgaleão em dois anos

Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil, Mark Schwab, CEO da Star Alliance, Song Hoi See, CEO do Plaza Premium Group, e Luiz Rocha, presidente do RIOgaleão

Em 2016, na inauguração oficial, PPL recebeu diversos líderes e o próprio CEO do Plaza Premium Group, Song Hoi See

O Plaza Premium Lounge (PPL) do RIOgaleão chegou a marca de 290 mil clientes em dois anos de operação. Desde que a empresa chegou ao Brasil, em agosto de 2016, as salas VIPs independentes superaram a meta diária de 350 clientes/dia e chegaram até a 400 clientes/dia. O planejamento para os próximos anos busca consolidar a operação no País e na América Latina, além de incrementar parcerias com programas de fidelidade.

A empresa estuda ainda a possibilidade de instalar espaços em outros aeroportos do Brasil, logo depois montar três salas VIP no embarque internacional, doméstico e na área pública do Galeão com o objetivo inicial de atender o fluxo de turistas dos Jogos Rio 2016. Foi criado também o Aerotel, um hotel de trânsito na área de voos internacionais. Já a sala do Edifício Garagem pode receber quem não está em viagem e possui suítes para descanso, além de salas de reunião. Ao todo, a PPL ocupa 3.553 m² no aeroporto.

A crise econômica pela qual passa o Brasil e o estado não diminuiu o entusiasmo da empresa com relação à operação no país. “Não existe decepção na visão da nossa empresa. Somos bastante realistas e fazemos bem o dever de casa ao investir em alguma localidade. Nosso líder é muito focado em crescimento e pensa a longo prazo. Por isso, somos líderes de mercado e o crescimento em 20 anos foi exponencial. Crises como essa que enfrentamos no Brasil, nos estimulam e nos tiram da zona de conforto, o que ajuda bastante na inovação e na busca de soluções pioneiras”, explicou Rossana Spena, gerente de operações da PPL no Brasil.

Receba nossas newsletters