Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Visit Orlando promove capacitação durante Abav TravelSP 2024

Neto Fernandes do Visit Orlando Visit Orlando promove capacitação durante Abav TravelSP 2024

Neto Fernandes, da Aviareps (Erick Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – O Visit Orlando promoveu, nesta sexta-feira (12), uma capacitação para mais de 300 agentes de viagens do interior paulista durante a Abav TravelSP, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP). Na ocasião, os parques temáticos foram o destaque.

A estreia da Dreamworks Land no final deste ano, a inauguração do Tiana’s Bayou Adventure, substituindo a Splash Mountain no Magic Kingdom, bem como a chegada da Penguin Trek, no Seaworld e a Tassie’s Underwater Twist, no parque Aquatica Orlando, foram evidenciados.

O treinamento cobriu ainda a abertura do Lego Ferrari Build & Race, a Área15 Orlando, dedicada ao entretenimento sob a temática de Las Vegas, previsto para o final do ano. Atrativos de compras, como o The Mall at Milenia e o Orlando Premium Outlets Vineland & International foram apontados como opções interessantes para os viajantes brasileiros que desejam ir às compras.

Renato Gonçalves, da Universal Studios

Renato Gonçalves, da Universal Studios na capacitação da Abav TravelSP (Eric Ribeiro/M&E)

Já para quem deseja contato com a natureza, a Revolution Adventures, Gatorland, Wild Florida, Rock Springs, Tank America e Wallaby Ranch foram indicados como opções de relaxamento e aventura. “Se o passageiro deseja uma experiência diferente, vale a pena conhecer Winter Park no Halloween durante um city tour noturno, porque além de temático ele se dará em um cenário de casas decoradas para a festividade”, ressalta Neto Fernandes, da Aviareps.

O executivo também ressaltou a Orlando Travel Academy, plataforma de conteúdo de capacitação para o agente de viagens, que pode ser acessada gratuitamente. Seguindo a linha de divulgação de conteúdo, A United Parks & Resorts oferece por meio do portal B2B não só conteúdo para tirar dúvidas e auxiliar nas vendas, como também peças de divulgação dos parques, hotéis e experiências.

“Tudo o que vocês precisarem estará no site www.unitedparksb2b.com. Acessem, se cadastrem e aproveitem os benefícios”, disse Ana Cristina Muniz, representante da United Parks & Resorts.

Os mais aguardados

O calendário de Orlando é diverso e não só possui uma oferta rica em parques e hotéis como também de festivais e eventos esportivos. “Ao longo do ano o viajante pode vivenciar diferentes faces de Orlando, mas a mais aguardada é o Halloween, que este ano acontece de 30 de agosto a 3 de novembro.

A cada ano o festival fica maior e mais concorrida. Para 2025, no entanto, o Universal’s Epic Universe está sendo muito esperado, porque é o primeiro parque a ser inaugurado desde o Island of Adventure, em 1999. Com essa adição a Universal está dobrando de tamanho em termos de área disponível para construção com o Epic Universe”, disse o gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal para América Latina, Renato Gonçalves.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters