Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Nova York lança primeira fase da maior campanha turística de sua história

O NYC & Company, organização oficial de marketing de Nova York, lançou nesta quinta-feira (24) a primeira fase da campanha “It’s Time for New York City” de US$ 30 milhões, considerada a maior de todos os tempos para a retomada do turismo global. Como adiantado pelo M&E, a campanha terá três fases e recordará os visitantes da energia, do entusiasmo e do lifestyle da cidade, com experiências e a resiliência que fazem de Nova York ser um dos destinos mais procurados do mundo.

NYC_English_VFR_static

O “It’s Time for New York City” terá como foco inicial cerca de 23 mercados dentro dos EUA, seguido pelo México, Canadá e América Latina

O início da campanha ocorre no momento de otimismo, em que a cidade espera receber 36,1 milhões de visitantes este ano – retomando mais da metade de seu recorde de 66,6 milhões de visitantes em 2019 e pouco mais de uma semana após acabar com todas as restrições relacionadas a pandemia.

O “It’s Time for New York City” terá como foco inicial cerca de 23 mercados dentro dos EUA, seguido pelo México, Canadá e América Latina, com planos de expansão à medida que outros mercados reabram para viagens de lazer e negócios. Para ajudar a estimular o setor de eventos, a campanha também incluirá uma interação “It’s Time To Make It New York City”, com um kit de ferramentas B2B para a comunidade empresarial local.

“O verão de Nova York já começou, e agora é hora de mostrar ao mundo todo como esta cidade está construindo sua recuperação”, disse o prefeito Bill de Blasio. “O turismo impacta centenas de milhares de empregos nos cinco distritos, e seu retorno alimentará ainda mais a nossa retomada. O maior destino de viagens do mundo está pronto para receber de volta visitantes de toda a região, país e mundo, e mal podemos esperar para recebê-los”, completou.

062121_AllBoroBoards-01

ara ajudar a estimular o setor de eventos, a campanha também incluirá uma interação “It’s Time To Make It New York City”

Como parte da segunda fase da campanha, um spot de televisão e um vídeo serão lançados nos EUA no início de julho, convocando os viajantes para que não deixem de fazer parte da retomada de NY. Para a terceira fase, a NYC & Company focará no no mercado internacional, com uma marca a ser lançada pela primeira vez no México neste verão, utilizando o slogan em espanhol, “New York City, El Momento es Ahora”, seguido pelo Canadá e países da América Latina.

“Nova York está aberta para negócios e convidamos os visitantes a aproveitar tudo que nosso destino tem a oferecer – desde almoços e jantares durante a Summer NYC Restaurant Week, até surfar em Rockaways e explorar a rica tapeçaria de diversas comunidades da cidade”, disse Fred Dixon, CEO da NYC & Company.

O NYC & Company prevê que 36,1 milhões de pessoas visitarão a cidade em 2021. Somente neste verão, 10 milhões de pessoas deverão passear por Nova York. Desde que a exigência de quarentena para viajantes domésticos foi suspensa em 1º de abril, a demanda hoteleira da cidade de Nova York aumentou 35%, de 338.367 quartos, na semana que terminou em 3 de abril, para 457.568 quartos na semana que terminou em 19 de junho.

Receba nossas newsletters