Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Anguilla prepara protocolos de segurança para voltar a receber turistas

A limpeza e recuperação de estradas e praias da ilha estão em ritmo acelerado, e as comunicações por telefone e internet foram restauradas em grande parte do território

A limpeza e recuperação de estradas e praias da ilha estão em ritmo acelerado, e as comunicações por telefone e internet foram restauradas em grande parte do território

O Governo de Anguilla avança em direção à reabertura de suas fronteiras para o comércio internacional após o Ministério da Saúde e do Desenvolvimento Social de Anguilla declarar que o destino está livre de transmissão do novo coronavírus (Covid-19). Aeronaves e embarcações aprovadas pelo governo e usadas para o repatriamento de cidadãos anguilanos e estrangeiros agora podem operar nos portos aéreos e marítimos da ilha.

Até o momento, nenhuma data definitiva para liberar as fronteiras às viagens comerciais internacionais foi anunciada. No entanto, o governo já delineou sua abordagem de reabertura, que ocorrerá em fases. A primeira fase é o repatriamento de anguilanos no exterior. Na segunda fase, a administração se preparará para receber os hóspedes.

Agentes de viagens e os parceiros do setor já indicaram que há demanda por Anguilla, em particular por visitantes habituais que passam até dois meses na ilha. Por conta desta retomada, a o governo também está trabalhando em várias soluções para evitar o contato físico, como processamento de imigração on-line, check-in e check-out virtuais em hotéis, entre outras. Isso também entrará em vigor como parte dos protocolos de segurança de viagem implementados na reabertura.

Receba nossas newsletters