Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Após um ano de operação, Sampa Sky anuncia mais dois mirantes para 2022

Sampa Sky

Espaço terá dois novos mirantes ainda em 2022 possibilitando visão 360º para toda a cidade (Foto: Marcelo Mendonça)

Com um ano de atividades, o Sampa Sky, mirante baseado no centro de São Paulo, anunciou o início das obras de ampliação, que ocupará os 1.500m2 do 42 andar do Edifício Mirante do Vale, onde dois novos “cubos de vidro” serão instalados, totalizando quatro mirantes e permitindo visão 360º para a cidade.

Todos os mirantes do Sampa Sky em sua base quatro camadas de vidros de 10mm da Guardian Glass e três camadas do PVB Estrutural da Eastman, garantindo resistência superior a 50 toneladas com total segurança. Além dos mirantes, o espaço conta com outros photo spots, um bar da Corona e um Café 3 Corações com opções de pães e doces. O Sampa Sky desenvolve também um focado trabalho de responsabilidade social, com a oferta de ingresso social com valor diferenciado e a doação de alimento não perecível.

Neste primeiro ano, foram doadas 35 toneladas de alimentos para a Sefras, utilizados para fazer as marmitas distribuídas aos sem-teto da região central do município. Além da agenda turística, o Sampa Sky tem uma agenda de eventos corporativos, e foi cenário de ações de 30 empresas somente em 2022.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.