Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Circuito Litoral Norte apoia mutirão de atendimento do Sebrae-SP

A entidade está focada em atender os pequenos negócios da região que foram afetados pelas chuvas. (Foto: Marcos boneco/divulgação)

Com estes dados, o Sebrae-SP dará início a uma corrente de cooperação envolvendo a própria entidade e parceiros do Estado de São Paulo (Marcos Boneco/Divulgação)

O Circuito Litoral Norte de São Paulo, composto pelas cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, está apoiando o Sebrae-SP em uma série de ações em solidariedade e apoio aos micro e pequenos negócios na região que foram afetados pelas chuvas de fevereiro. A entidade está com cinco carros do Sebrae Móvel, que inclui uma equipe de assessores de atendimento, analistas e consultores mapeando as necessidades locais e auxiliando os empreendedores a recomeçarem seus negócios.

O mutirão de atendimento nos locais mais afetados pelas chuvas está acontecendo das 9h às 17h, nos seguintes bairros de São Sebastião: Praia Barra do Sahy, Praia de Juquehy e Praia da Baleia. Por conta das chuvas que ainda acometem a região, os próximos endereços de atendimento serão informados à população posteriormente.

Para quem preferir atendimento por telefone, o Sebrae-SP disponibiliza uma linha de atendimento específica pelo 0800 570 0800. Todas as pessoas que ligarem e forem do Litoral Norte poderão acessar a opção zero para prioridade no atendimento. O Sebrae-SP fará esse atendimento por telefone todos os dias da semana, inclusive nos fins de semana, 24 horas por dia. Há também a opção do WhatsApp pelo número (11) 3177-4600.

Doações

O Sebrae-SP e a Associação dos Funcionários do Sebrae firmaram uma parceria para ampliar a corrente de solidariedade. As pessoas interessadas em ajudar também podem fazer doações via Pix por meio da AFSebrae (chave Pix 66.867.904/0001-27 – Associação dos Funcionários do Sebrae-SP – Banco do Brasil).

A verba arrecadada será revertida na compra de itens de urgência e realizada em micro e pequenos negócios do próprio Litoral Norte. A ideia é auxiliar aqueles que mais precisam no momento fazendo a economia girar dentro da própria região – uma corrente do bem que une solidariedade e fomento ao desenvolvimento local.

Receba nossas newsletters