Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política / Vai e Vem

Conheça a nova diretoria do Fornatur para o biênio 2021/2023

WhatsApp Image 2021-12-10 at 15.58.21

Parte da nova diretoria do Fornatur

Além de debater a exigência de vacinação para turistas, a 102ª Reunião Ordinária do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), realizada nessa quinta-feira (9), em Bonito (MS), ficou marcada pela posse da nova diretoria. Como divulgado pelo M&E em primeira mão, ainda na Abav Expo, Fabrício Amaral, presidente da Goiás Turismo, passa a comandar o Fornatur no biênio 2021/2023.

Em entrevista exclusiva após a eleição, Fabrício Amaral destacou que o ambiente coeso da gestão atual vai continuar. “E entendi que uma das pautas prioritárias é profissionalizar o Fornatur, com CNPJ, conta e assessoria parlamentar, jurídica e de marketing. Temos que tratar o Fornatur com a importância que ele tem”, destacou Amaral.

A nova chapa pode permanecer no cargo até dezembro de 2023. O biênio pode ou não ser respeitado, mas é algo que ainda vai depender das eleições estaduais no ano que vem.

Abaixo, portanto, está a diretoria na qual Fabrício Amaral, da Goiás Turismo, que era vice-presidente na chapa atual de Bruno Wendling, presidente do Fundtur-MS, eleito por unanimidade, em chapa única, com Bruno Reis, presidente da Emprotur como VP. A surpresa da chapa é a diretoria formada por quatro mulheres.

Nova diretoria do Fornatur

  • Presidente: Fabrício Amaral (Goiás Turismo)
  • Vice-presidente: Bruno Reis (Emprotur-RN)
  • Vice-presidente Centro Oeste – Jefferson Moreno (Secretaria de Turismo do Mato Grosso)
  • Vice-presidente Nordeste – Ruth Avelino (PBtur)
  • Vice-presidente Norte – Rosa Abdon (Secretaria de Turismo do Amapá)
  • Vice-presidente Sudeste – Lenise Loureiro (Secretaria de Turismo do Espírito Santo)
  • Vice-presidente Sul – Isabela Tioqueta (Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná)

 

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.