Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Marrocos deixa de exigir teste para viajantes totalmente vacinados

marrocos

O passaporte de vacina é válido com pelo menos três doses de uma vacina aceita ou duas doses, com a última aplicação não com mais de quatro meses

Marrocos, que reabriu para turistas em fevereiro, anunciou a flexibilização de seus protocolos de entrada relacionados à Covid-10. Com isso, os viajantes totalmente vacinados não precisam mais apresentar um teste negativo. Os turistas agora podem visitar o país com um formulário de saúde preenchido antes do embarque e um passaporte de vacinação válido ou um resultado de teste PCR negativo até 72 horas antes do embarque.

O passaporte de vacina é válido com pelo menos três doses de uma vacina aceita ou duas doses, com a última aplicação não com mais de quatro meses. Crianças menores de 12 anos estão isentas de todos os requisitos. “O governo marroquino decidiu cancelar a condição de teste PCR para entrada em território marroquino”, informou o governo.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.