Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Turismo em Dados

República Dominicana prevê 7 milhões de turistas em 2022

punta cana

A recuperação ocorre após a investida do governo em políticas destinadas a atrair visitantes após o início da pandemia

A República Dominicana recebeu mais de 2,2 milhões de visitantes nos primeiros quatro meses de 2022 e espera um total de 7 milhões de visitantes terrestres e provenientes de navios de cruzeiro ao longo do ano. A recuperação ocorre após a investida do governo em políticas destinadas a atrair visitantes após o início da pandemia, disseram as autoridades do governo, em conferência Dominican Annual Travel Exchange (DATE).

“Fechamos o melhor mês de abril na história do turismo da República Dominicana, com mais de 600 mil turistas, superando qualquer abril na história do país. Quebramos recordes na maior entrada de estrangeiros na história do turismo dominicano, com 736 mil pessoas. Maio será também, sem dúvida, o melhor da história do turismo da República Dominicana”, destacou David Collado, ministro do turismo do país.

Ainda segundo o ministro, atingir a marca de sete milhões de visitantes aproximará a República Dominicana de sua marca pré-pandemia de 6,4 milhões de viajantes terrestres e 1,1 milhão de visitantes de navios de cruzeiro registrados em 2019, de acordo com dados da Organização de Turismo do Caribe.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.